quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Deserto do teu Mar



Pois é então...
Meu deserto e teu mar.
E nesse contraste de gigantes faz se o sentido...
Pois nesse encontro, tuas águas deixam minha areia úmida,
e és tão essencial pra minha existência, que sou seca.
Tão seca, pela distância de ti.
Ó meu mar... salgado e revolto.
Regido pelos humores e intempéries do mundo...
Quebre em minha beira, que tua água sacia minha sede.
Permeia leve por entre meus poros,
e acalenta o ardor de meu coração.

Anseio por ti, na maré alta ou baixa.
De ressaca ou calmo...
Te espero a cada onda.
Espero que me aceites como seu porto...
Seguro, já que estarei sempre perto de ti.


======
Texto especial, pra uma pessoa especial, que ao menos nem sei se sabe de fato que o é.
Fica aqui subscrito entre linhas e pensamentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom!
Hanson falou que vc queria entrar pra nossa lista, ela anda parada, vou te add daqui a pouco.
Beijo!