quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Lá em Dó Maior.

Eis aqui abaixo um poema por mim escrito e criado, já musicado e harmonizado em breve, em uma banca perto de você. Para quem tem alguma vontade de saber sobre meus trabalhos criativos... Estou em fase de pré-produção do meu primeiro "CD". Portanto amigos, camaradas mais próximos, preparem para em breve comprarem demos, comparecerem a shows, e principalmente, fingirem que curtem o meu som e poesias.
Segue:


Lá em Dó Maior

Entre Segundas e Sextas
Que houvesse uma sétima...
assim como nas canções.

Procura-se sempre tempo ou algo novo para nos levar
a algum outro lugar.


Entre Harmônicas e Melódicas
onde está o dissonante?
Aquilo que ecoa e não condiz?

Diferente por aparentemente não pertencer
a nenhum outro lugar.

Entre Dós e Sis
Quem tem pena de si mesmo?
E entre Rés e Lás,

andar para trás não lhe levará
a nenhum outro lugar.

Entre então por essa porta cheia de "me`s" e deixe-me lhe mostrar
em escalas, compassos e tempos,
a melodia dos suspiros
a cadência da respiração
que anseiam por você

aqui e em nenhum outro lugar.

(Agnes Lima)

====================

ps: Olhem este vídeo e a letra da música. Ela é música no sangue e muita crítica imbuída em sua bela voz.

Camille - Money Note



Letra: http://camille.musicas.mus.br/letras/1256350/


Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tive como ver o vídeo pois estou trabalhando, mas sobre o poema, nem preciso fingir que gosto do que vc faz, e ainda fico com inveja por que sempre quis usar a palavra dissonância ou dissonante e sempre deixo a oportunidade passar :****
(estudante paga meia pela demo? qual vai ser do fds?)

Anônimo disse...

Se eu entendesse de música faria mais sentido?(estou cheio de questões hoje :-O )